domingo, 16 de outubro de 2011

Joalheiro de Lady Gaga lança coleção de puro fetiche

Aos 24 anos, Joji Kojima cria linha de joias pop que flertam com sensualidade

Foto:    Reprodução

Bastou Lady Gaga usar uma joia disfarçada de máscara na capa do single "Fame Monster" para o designer de acessórios Joji Kojima ser catapultado ao estrelato da noite para o dia. O sucesso foi tanto que o jovem de 24 anos resolveu abandonar a marca Hotel Gluttony, criada por ele durante a faculdade, e apostar na força do próprio nome para lançar sua coleção 2011.

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A maioria dos acessórios da nova coleção flerta com a sensualidade e a violência. Com um quê de soco inglês, o anel de diamante ganha a proteção de um exoesqueleto do formato da pedra, enquanto uma caveira se equilibra por linhas frágeis. Já as joias para os lábios são mais fetichistas, mas não menos luxuosas por isso: cristais, que fazem às vezes de dentes, e ouro, que substitui a argola, viram piercings e mordaças sexies.

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Mas quem for mais sossegada, pode ficar só nos "bons drinques" com Kojima. É que o joalheiro da Lady Gaga desenhou, também, uma série de anéis inspirados em cocktails tradicionais. Tudo pensado para curtir a noite sem ressaca!

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